O blog Animais Encantados é destinado à divulgação de casos de animais que precisem de ajuda.

domingo, 25 de março de 2012

ADOTADA - Paty



Paty é uma gatinha muito meiga e ronronenta. Muito faladeira, também.

Você gostaria de adotá-la?

É um dos Gatinhos Encantados e mora no parque

Ela é muuuito rabuda, gente! O rabo parece um espanador.


Ela era da micro-colônia que fica perto da cozinha; quando voltou da castração, se encantou com a sala da administração e resolveu ficar por lá, mesmo.

Quando chegamos ela vem para perto esperando um dengo e uma comidinha especial. E já vem "falando". É, realmente, uma fofa e vai, com certeza, alegrar sua casa! Não reparem minha falta de jeito na foto...


Recado da Paty
Eu sou uma gatinha novinha (7 meses) muito doce e ronronenta e morava em um parque no Rio de Janeiro.
Aí, umas pessoas ficaram preocupadas com a superpopulação de gatos neste parque e resolveram nos castrar. Claro que levaram comidinha para nós, também!
Mas algo não correu bem após minha cirurgia, sabe? Minhas tias começaram a achar que eu estava ficando tristinha.Então, me buscaram lá e me levaram para fazer uns exames (passaram uma meleca na minha barriga e viram na televisão).
Aí, descobriram que um negocinho ficou machucado lááá dentro da minha barriguinha depois da cirurgia e tiveram que abrir de novo.Resultado: fiquei sem um rim (ainda bem que eram dois, né?).
Fui operada de novo dia 5 de junho e estou em um lugar que minha tia chama de Cat Caverna (eu chamo de banheiro, mesmo, mas acho que minha tia é meio doida).
Me falaram que vão achar uma casinha para eu morar, pois não é bom que eu fique no parque.
Tomara que encontrem, né? Eu que não quero ficar no banheiro para sempre.Ah! Minhas tias falaram que eu só posso ir para lares seguros (eu não entendi direito, mas elas sabem explicar).


Notícias da Paty

Hoje, 14 de junho, Paty foi ao vet para que fossem tirados os pontos. Ela está bem e engordou um pouquinho. Só está esperando que alguém se apaixone...

3 comentários:

Unknown disse...

VC É MUITO LINDINHA MESMO, ESPERO QUE SUAS TIAS CONSIGAM UM LAR SEGURO E CONFORTAVEL PRA VC MORAR,
POIS TEM TANTAS PESSOAS QUE MALTRATAM OS ANIMAIS, ISSO É FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO E DEUS É AMOR...
VAMOS GENTE AJUDAR ESSES SERES LINDOS QUE DEUS NOS DEU, AJUDEM A PATY ENCONTRAR O SEU LAR, NÃO SÓ ELA COMO TODOS OS ANIMAIS QUE ESTÃO ABANDONADOS ESPERANDO NOSSA AJUDA.
ABRAÇOS.

vivianematospf@gmail.com disse...

PATY
TORÇO MUITO PRA QUE VOCÊ ENCONTRE LOGO UM DONO QUE TE ENCHA DE CARINHO E PAPARICOS!
VC É LINDA!!!
BEIJOS
VIVI

Sônia Schmidt disse...

Obrigada, tia Vivi!!!!!!!!!!!!!!