O blog Animais Encantados é destinado à divulgação de casos de animais que precisem de ajuda.

domingo, 25 de março de 2012

ADOTADOS - Bebês do lixão

Estão na Cat Caverna esperando um lar.
O pretinho é o único macho.
Quer adotar?
Entre em contato: gatosencantados@gmail.com
Esses babycats foram resgatados em um parque na Barra da Tijuca, onde desenvolvemos o Projeto Gatos Encantados. A colônia do parque já estava relativamente controlada, quando fomos informadas da existência de outra colônia no terreno da faculdade que fica dentro do parque. Fomos lá e encontramos muitos gatinhos. Já castramos alguns e resgatamos esses bebês, que foram colocados para adoção.

A Renata, que faz parte do projeto, já atua na área de resgate e adoção de gatos há algum tempo e, felizmente, muitas pessoas fazem contato com ela à procura de gatinhos para adoção (apesar de o post ter sido escrito pela Renata, sou eu - Sônia - que estou atualizando hoje, ok?).

A Telma havia adotado uma gatinha na Suipa e havia feito contato com a intenção de adotar a Clarinha (que a Renata resgatou das ruas). Nessa época, a doção não se concretizou e ela adotou a Princesa (que, como o nome já diz, vai se tornar uma linda rainha). Então, percebeu que a Princesa precisva de uma amiguinha e fez contato novamente...
Sorte da nossa tricolorzinha, que ganhou uma super família!!!

Obrigada, Telma, por dar essa oportunidade à nossa ferinha, que agora se chama Sininho (amei o nome)!!!!!


O Marcos também procurou a Renata, pois havia visto uma divulgação de um gatinho em seu blog (www.renatamarcia.blogspot.com). O gatinho divulgado já havia sido doado há tempos, mas ela falou sobre os gatinhos do lixão e o Marcos se encantou. Assim, Marcos adotou dois bebês, um macho e uma fêmea (o macho já foi castrado e a fêmea será em breve).
Para vocês que viram a foto deles no lixão, lá em cima, olhem agora, que delícia!!!!!!!!!!! Ted e Nina em moento relax!!!!!!!!!


Qualquer semelhança não é mera coincidência!!!!!
Como os babycats passaram uma temporada no meu banheirinho, sugeri ao Marcos que os instalasse lá no início. Resultado: de uma pia para a outra!!!!!!!!!

Marcos, muito obrigada por acolher esses anjinhos. Sabemos que ainda levará um período para a plena integração. Afinal, são gatinhos que nunca tiveram contato com humanos e são assustadinhos demais. Mas tenho certeza que serão seus grandes amigos em um curto espaço de tempo.



6 comentários:

Anônimo disse...

o meuuu deusss ti fofurasssssssss
de onde vcs são?

Sônia Schmidt disse...

Somos do RJ, Capitla. Obrigada pelo comentário. São lindos os bebês, não?

Unknown disse...

Oi, os gatinhos para adoção ficam na Terra Encantada mesmo ou em algum lar temporário? Obrigada.

Renata Márcia disse...

Oi, Nunes

Os gatinhos ficam em lar temporário até serem adotados.

Sônia Schmidt disse...

Oi, Nunes.
Como a Renata disse, ficam em lares temporários. Mas como há muitos bebês, não há lar temporário para todos...

Unknown disse...

Oi, nunes220 é meu e-mail. Meu nome é Juliana Nunes. Hehe
Bom, perguntei porque gostaria de ver os babycats.
Conheci o projeto de vc através da Dra. Luciana que é a veterinária da minha gatinha. Comentamos com ela que pensamos em adotar outro gatinho e ela comentou do projeto. Eu fuxiquei na internet e achei os sites.
Gostaria de conhecer os gatinhos para adoção mas moro em Botafogo e estou sem carro. E ir até a Terra Encantada seria uma "viagem"! hehehe
Se preferirem responder pelo meu e-mail é nunes220v@yahoo.com.br
Obrigada!