O blog Animais Encantados é destinado à divulgação de casos de animais que precisem de ajuda.

domingo, 22 de abril de 2012

Queridos amigos, peço desculpas pela ausência e falta de notícias, estive atarefada com outros animais doentes.
Vamos as notícias...
Gabi está num lar adotivo, na Casa dos Lupisis, é um casal muito amoroso que tem um quarto reservado só para Lares Temporários.
Ela já tomou a primeira dose das vacinas e daqui a duas semanas tomará a segunda dose, essa semana postarei o recibo e carteira de vacinas scanneados.
Ela está super bem, já ganhou peso e está bem menos arisca e bem menos estressada
Ela já está usando a caixinha de areia e não faz mas suas necessidades deitada... se levanta e faz na caixinha. A Tia Sônia também conseguiu uma gaiolinha maior para que ela possa se movimentar mais.



5 comentários:

Danielle disse...

Estou devendo uma foto dela lá em casa... essa semana eu tiro :) mas ela só quer saber do meu marido! Cheia de miadinhos pra ele e fuss pra mim! :P
É uma bagunceira de primeira! Vive entornando a água, puxando o jornal e a toalha higiênica para dentro da caixa de areia... Acho que ela está entediada de ficar dentro da gaiolinha parada :)

Gabriela Tayah disse...

Dani, perguntarei ao vet se ela pode ficar um pouquinho solta de vez em quando
Obriagada por tudo

Nypaula )O( disse...

Ooowwwnn, que fofa, já tá fazendo bagunça!

Gabriela Tayah disse...

É sim, Nypaulo, ela já está uma bagunceira de marca maior!

Gabriela Tayah disse...

Perdão, Nypaula...